..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sábado, 31 de janeiro de 2015

Confraternização de “Empretecos” movimenta o Shopping Pátio Iporanga


Primeira turma do Seminário Empretec do ano realizado pelo Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista é um sucesso e movimenta o comércio local.

Grupo de participantes do primeiro Seminário Empretec de 2015 realizado em Santos confraternizou a conclusão do programa em uma happy hour voltada a consolidação de uma rede de negócios formada a partir do Seminário.

Os Empretecos tiveram a oportunidade de patrocinar essa ação, que foi realizada pela [RH], na pessoa de Aristides Faria, idealizador e promotor do evento. “A Happy hour Empretec | Santos 2015 foi uma verdadeira coalizão de esforços. Cooptei patrocinadores de dentro e fora do grupo, o que ampliou a visibilidade do evento e das marcas patrocinadoras e apoiadores”, afirma o organizador do encontro.

Mais de vinte e cinco pessoas estiveram presentes nesse evento, que foi um verdadeiro sucesso e cujos objetivos foram plenamente alcançados.

A NM Representações, parceira da [RH] na organização do evento, é responsável por todo sistema de comunicação do encontro, tendo captado esses patrocinadores e auxiliado na divulgação da happy hour.

A Happy hour Empretec | Santos 2015 foi realizada pela [RH] Promoção de Vendas. O encontro contou com o patrocínio e apoio das seguintes empresas: Depósito Guarany, Juliana Imóveis, Balões Express, Canal Indústria Brasil, Teki-Li Andaimes, W.I.P. Manutenção predial, Uatt?, Mauá & Costa Seguros e Saúde, Revista Zero Treze, Brasil Adventures, ConectarSe Eventos Empresariais, Turismo Viagens & Turismo, Caiçara Expedições, Espaço Certo, Live Viagens e Eventos, Instituto Tecnológico de Eventos. O encontro teve a cobertura do Jornal Giro da Baixada.

O evento marcou, ainda, o lançamento oficial da marca Santos Store 013, outra empresa “CRIA” formada durante o Seminário.

..:: Sobre o Empretec ::..

Criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e aplicado no Brasil pelo Sebrae, o seminário é voltado para o desenvolvimento do talento empreendedor por meio da valorização das características individuais e vivências práticas.

O Empretec é baseado em uma metodologia vivencial e interativa e as aulas acontecem ao longo de seis dias, totalizando 60 horas/aula. Para participar é necessário ser empresário ou colaborador de empresa, com CNPJ.

O produto, um dos mais procurados da instituição em todo o País, foi criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) da ONU depois da segunda guerra mundial, com o objetivo de fomentar a economia dos países devastados.

Assista ao vídeo institucional no Youtube: http://goo.gl/hgb0pz

Fonte: RH | Promoção de vendas.


Santos (SP), 30 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: