..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Agenda Propositiva do Turismo | Baixada Santista é tema de workshop em evento alusivo ao Dia Mundial do Turismo

UNIESP Faculdade de Diadema promoveu evento alusivo ao Dia Mundial do Turismo e Dia Nacional do Bacharel em Turismo, comemorado em 27 de setembro. A programação contou com a participação de Aristides Faria, Consultor e Palestrante da [RH em Hospitalidade].

Nessa ocasião, o palestrante apresentou o tema “O Turismólogo no processo de planejamento turístico: o caso da Agenda Propositiva do Turismo | Baixada Santista”. Esse projeto está em pleno andamento, sendo que sua primeira etapa foi concluída a contento, antes do pleito eleitoral do próximo domingo (5).

Agenda Propositiva do Turismo | Baixada Santista é um trabalho de mobilização de profissionais dos diversos segmentos do turismo no sentido de levantar informações e dados atualizados sobre esse mercado para subsidiar a ação governamental para o desenvolvimento do setor.

O projeto foi composto por três fases concomitantes, sendo a primeira uma pesquisa de opinião pública voltada a profissionais do turismo, a segunda uma rodada de visitas técnicas a atrativos turísticos dos nove municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista (aqueles administrados pelo poder público) e a terceira uma série de reuniões técnicas e temáticas com profissionais da área.


Confira os slides utilizados nesse evento!!



E, a seguir, algumas imagens do evento!



Nenhum comentário: