..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ETEC Alberto Santos Dumont de Guarujá ofecere curso Técnico em Eventos

Neste 2º semestre de 2011, a ETEC Alberto Santos Dumont de Guarujá traz uma novidade, o curso de Técnico em Eventos, já implementado em várias unidades do Centro Paula Souza. A ETEC Alberto Santos Dumont abre pela primeira vez vagas para este curso e serão ofertadas 40 vagas do período da tarde.

A elaboração de um curso TÉCNICO EM EVENTOS é imprescindível para atender à demanda da cidade de Guarujá, que, por ter potencial hoteleiro e turístico, possui diversos eventos, não só em época de temporada, mas durante todo ano, além de atender a sociedade no geral, oferecendo qualificação profissional nas escolas técnicas estaduais do Centro Paula Souza.


O TÉCNICO EM EVENTOS é o profissional que sabe agir com eficácia nos diversos campos ligados à área de eventos, como: hostess, atendimento, recepção, relações públicas, alimentos e bebidas, gastronomia, promoção, vendas, elaboração de briefing, captação de patrocínio e parceiros, negociação com clientes controles e outros, garantindo assim o sucesso e a excelência na prestação de serviços. O TÉCNICO EM EVENTOS poderá, ainda, atuar em empresas organizadoras de eventos, prestando assessoria e consultoria, venda de produtos e serviços, realizando atividades ligadas ao planejamento, à coordenação, à execução, à promoção e à produção de diversos tipos de eventos governamentais, sociais, corporativos e empresariais.

A habilitação profissional fornecerá subsídios para o desenvolvimento de atividades administrativas e de captação de recursos; assim, o profissional estará apto a elaborar projetos, prestando orientação e serviços técnicos e logísticos, a fim de posicionar e promover o contratante (empresas públicas, privadas ou sem fins lucrativos) diante de seus públicos, observando a prospecção de novos clientes, demandas do mercado e as novas necessidades, a partir da avaliação do processo.

..:: Vestibulinho ::..

As inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre 2011 terão início em 29/04/2011 e término às 15h00 do dia 20/05/2011. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br ou no posto de inscrição disponível na escola.

Maiores informações podem ser obtidas em nossa escola ou clicando aqui!

Nenhum comentário: