..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

IVT RJ convida para lançamento de livro

A equipe do Laboratório de Tecnologia e Desenvolvimento Social (LTDS) convida você para celebrar os 10 anos de atividades do Instituto Virtual de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (IVT-RJ), com o lançamento do livro Turismo de Base Comunitária: Diversidades de Olhares e Experiências Brasileiras.

Este livro é um dos frutos da trajetória de encontros e de reflexões do LTDS, por meio do IVT-RJ, que consolidou uma abordagem do turismo desde uma perspectiva mais ampla e complexa do que como uma atividade exclusivamente econômica.

Este evento será realizado no dia 25 de Agosto, no Auditório da COPPE (sala G-122), Centro de Tecnologia - UFRJ - Ilha do Fundão.

A sua inscrição é necessária em função da capacidade de lotação do espaço, mas não corresponderá à emissão de declarações e/ou certificados de qualquer espécie por participação.

As inscrições deverão ser feitas pelo endereço ivt@pep.ufrj.br no período de 12/08 a 20/08. Você deve colocar seu nome e instituição, no corpo do e-mail, e Evento IVT, no assunto.

..:: Programa ::..
9:30 - Abertura
9:45 - Mesa sobre 10º aniversário do IVT
Prof. Roberto Bartholo - COPPE/UFRJ
Prof. Maurício Delamaro - FEG/UNESP
Representante da FAPERJ

11:00 - Mesa sobre livro Turismo de Base Comunitária
Prof. Davis Sansolo - UNESP
Profª. Teresa Mendonça - IM-UFRRJ
Rodrigo Ramiro - Ministério do Turismo
12:00 - Lançamento do livro

Nenhum comentário: